FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 250 PARA TODO O BRASIL 3X SEM JUROS NO CARTÃO FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 250 PARA TODO O BRASIL 3X SEM JUROS NO CARTÃO FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 250 PARA TODO O BRASIL 3X SEM JUROS NO CARTÃO FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 250 PARA TODO O BRASIL 3X SEM JUROS NO CARTÃO FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 250 PARA TODO O BRASIL 3X SEM JUROS NO CARTÃO FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 250 PARA TODO O BRASIL 3X SEM JUROS NO CARTÃO FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 250 PARA TODO O BRASIL 3X SEM JUROS NO CARTÃO FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 250 PARA TODO O BRASIL 3X SEM JUROS NO CARTÃO

TROCAR MODELO OU NUMERAÇÃO
Se você deseja trocar nosso produto por outro tamanho, cor ou modelo, basta entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99183-2645
informando qual a nova numeração, cor ou modelo e nos encaminhar a peça em até 30 dias corridos da compra.

Nos informe também o número do pedido, isso agiliza o processo.
Após recebermos a peça, enviaremos o novo produto escolhido. O custo do frete será de responsabilidade do cliente.

Lembrando que as peças precisam estar com etiqueta e não apresentar sinais de uso.

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO
Em caso de defeito da peça, basta entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99183-2645.

Importante nos encaminhar a peça em até 7 dias úteis após a aquisição da peça. Nos informe também o número pedido, isso agiliza o processo.

Após recebermos a peça faremos uma análise com nossa equipe. Em caso de comprovação do defeito, realizaremos o ressarcimento do valor ou um crédito para uma próxima compra, você escolhe o que for melhor. O custo do frete será de responsabilidade da Gharka. Lembrando que as peças precisam estar com etiqueta e não apresentar sinais de uso.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DO CLIENTE
Se você deseja devolver o produto basta entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99183-2645Importante nos encaminhar a peça em até 7 dias úteis após o recebimento. Nos informe também o número do pedido, isso agiliza o processo.

Após recebermos a peça, realizaremos o ressarcimento do valor ou um crédito para uma próxima compra, você escolhe o que for melhor. O custo desse frete será de responsabilidade do cliente. Lembrando que as peças precisam estar com etiqueta e não apresentar sinais de uso.