Seja bem-vindo(a), Faça login

Trocas e Devoluções

TROCAR MODELO OU NUMERAÇÃO
Se você deseja trocar nosso produto por outro tamanho, cor ou modelo, basta encaminhar um e-mail para contato@gharka.com.br com o título TROCA, informando qual a nova numeração, cor ou modelo e nos encaminhar a peça em até 30 dias corridos da compra. Nos informe também o número do pedido, isso agiliza o processo.
Após recebermos a peça, enviaremos um novo produto escolhida. O custo do frete será de responsabilidade do cliente.
Lembrando que as peças precisam estar com etiqueta e não apresentar sinais de uso.

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO
Em caso de defeito da peça, envie um e-mail para contato@gharka.com.br com o título TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO, importante é nos encaminhar a peça em até 7 dias úteis após a aquisição da peça. Nos informe também o número pedido, isso agiliza o processo.
Após recebermos a peça faremos uma análise com nossa equipe. Em caso de comprovação do defeito, realizaremos o ressarcimento do valor ou um crédito para uma próxima compra, você escolhe o que for melhor. O custo do frete será de responsabilidade da Gharka.
Lembrando que as peças precisam estar com etiqueta e não apresentar sinais de uso.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DO CLIENTE
Se você deseja devolver o produto deverá encaminhar um e-mail para contato@gharka.com.br com o título DEVOLUÇÃO. Importante nos encaminhar a peça em até 7 dias úteis após o recebimento. Nos informe também o número do pedido, isso agiliza o processo.
Após recebermos a peça, realizaremos o ressarcimento do valor ou um crédito para uma próxima compra, você escolhe o que for melhor.
O custo desse frete será de responsabilidade do cliente.
Lembrando que as peças precisam estar com etiqueta e não apresentar sinais de uso.